Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

19 de agosto de 2023

Revista eletrônica - a notícia como ela é!

O raio...

O Coronel Schnneyder, que dizem cresceu, está mais maduro para política, enfrenta um esforço incomum para mostrar que é ainda "aquele Schnneyder" de 2020, e por conta disso, tem buscado evidências, embora seja as disputas - uma seguida de outra - que sempre ditam as expectativas e possibilidades de votos.

Em 2020, Schnneyder só não venceu a eleição por conta de vários fatores, que não vamos citar e que ele finge não saber ainda quais foram.

No ano passado, na eleição para deputado estadual, acreditado ter uma boa votação por conta da disputa passada, para deputado teve essa expectativa frustrada e abaixo do que se esperava. 

Agora corre numa busca para mostrar que os apoiadores do passado irão ficar do seu lado.

Ledo engano!


Incômodo eleitoral 

A jornalista Aline Santos começou a incomodar a gestão municipal de Matões, ao mostrar uma realidade que todos nós sabemos que existia, mas que estava escamoteada pela gestão com compra de apoios políticos e mídia.

Com matérias de credibilidade, por sua experiência como jornalista de TV, postagens redes sociais e outros veículos onde atua, Aline tem desnudado as mazelas e descasos da gestão de Ferdinando Coutinho, em Matões, que pensava em emplacar, de forma cômoda, seu secretário de governo Nonato na disputa como favorito.

Para isso, vai ter que endividar a prefeitura mais ainda do que está.

Atentai bem!




Novos partidos, novos apoios

O Deputado Rafael anunciou mais um partido que ficará ao seu lado em 2024.

Ele emplacou o seu amigo e aliado de primeira hora na presidência do PSDB em Timon. Isso significa dizer que Daniel Coimbra comandará a federação na cidade PSDB/Cidadania.

Segundo informações, novos partidos e novos apoios deverão ser anunciados até setembro.

Agora é a Ure!

Depois de preverem que o Deputado Leandro Belo indicaria a direção da UPA de Timon, inclusive, "nomearem" a esposa do pré -candidato a Vereador Tallys Monteiro como diretora, o negócio não vingou.

Agora é a Ure que vai para as mãos do deputado Leandro Bello para que ele possa fazer a indicação da gerência regional, em Timon.

Pelas as informações que saem do órgão todos dias, seria melhor o deputado conseguir logo o dinheiro para pagar os 4 meses de salários atrasados 

Com 12 mil no bolso!


Dizia o educador carioca e ex-senador Darcy Ribeiro que: “O Senado é melhor do que o céu, porque nem é preciso morrer para estar nele”.

Grande verdade, pois o "primeiro Damo" de Timon Toim Ferreira nem precisa se preocupar em trabalhar na segunda secretaria, onde é lotado recebendo salário de 12 mil reais para estar presente durante o expediente escasso do Senado Federal.

No dia 16, por exemplo, era feriado em Timon, mas em Brasília não. 

Onde estava Toim. 

Advinhem!

Jefferson: falsificações!

Bomba no setor imobiliário

Não demora estourar uma bomba que vai cair no colo da prefeita Dinair Veloso.

O setor imobiliário está um chafurdo. Segundo levantamento feito por este blog mais 144 títulos podem ter sido falsificados e casas financiadas foram construídas em terras que são do patrimônio municipal. 

Sobre esse assunto, veja o que diz o ex-secretário de Planejamento Jeferson Veras: "Bom dia. Toda nossa gestão na Secretaria de planejamento foi muito transparente Ribinha. Inclusive fizemos cópia digitalizada de todos os livros do departamento imobiliário e encaminhamos para os órgãos competentes, como Judiciário, Defensoria, Ministério Público e até para o cartório. Infelizmente algumas falsificações envolvendo minha assinatura ocorreram, sendo Inclusive informado ao 1° Distrito policial, que conduziu inquérito quanto ao tema." 

"Garanto que qualquer irregularidade que possa ser aferida nessa época, caso seja confirmada, não teve participação da gestão e muito menos dos gestores."

Diácono: qualificação!

Diácono abençoado!

O Diácono Emanoel, da Paróquia de São Francisco, em Timon, é um homem abençoado, não tenho dúvida!

Desde a gestão de Chico Leitoa ele exerce cargo na prefeitura sem concurso público. Na gestão de Luciano Leitoa ele permaneceu até 2019 recebendo salários de 1 e 800 reais. Em 2020, ele passou a receber 6 mil reais e recebe até hoje.

De acordo com o secretário Canindé: O Emanuel é um funcionário da secretaria que trabalha com mapas. Faz vários trabalhos nessa área.

Ascensão e glória!

Sobre sua ascensão salarial de R$ 1.800 para R$6 mil, o próprio Diácono define como: "Caro jornalista todos nós que fazemos um esforço para nos qualificar almejamos sempre o reconhecimento que bom meu esforço não foi em vão embora que tardio".

"É o que tenho a dizer", diz o homem santo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário