O ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Timon, Thiago Jared da Silva Santos, pediu hoje, 29, exoneração do cargo, após 15 anos de bons e relevantes serviços. Jared, que também foi o fundador e presidente do sindicato, foi aprovado na 18o colocação para o cargo de Analista Judicial do Tribunal de Justiça do Piauí e sua nomeação foi publicada no último dia 18.
Bacharel em Direito, Tiago Jared recebeu inúmeras felicitações e também o reconhecimento pelo seu trabalho como agente público da GCM. Entre os feitos de sua gestão, Jared criou o Grupamento Romu e foi dele todo trabalho para legalizar o porte de armas para a GCM.
Através do bdronline, a Guarda Isa Mosane, com quem Jared trabalhou durante todo esse tempo fez a seguinte manifestação com o amigo e ex-chefe: "Passando aqui pra agradecer ao Inspetor GCM Jared por todos esses anos de contribuição em nossa gloriosa instituição. Sou suspeita pra falar, mas deixo aqui a minha posição como GCM. Foi e sempre será o 01, e não é toa, como profissional, a GCM sempre esteve em primeiro lugar, em seus posicionamentos antes de tudo ele era GCM. Nem tudo foi glória. Passou também pelos desacertos, mas com certeza ficou marcado por todo seu comprometimento como profissional. Muito o Obrigado.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Deus continue te abençoando", disse Isa Mosane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário