Um encontro de dois ex-aliados no Maranhão tem uma visão de ameaça naqueles que fazem a politica em Timon e que são aliados do governador Carlos Brandão na cidade.
O encontro "arranjado" pelo Senador Weverton Rocha, vice-líder do governo no Senado, entre o ministro da Justiça Flávio Dino e o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa quase um ano depois de suas divergências partidárias - quando Dino tomou o PSB de Luciano no Maranhão -, é a novidade do momento nos bastidores da política.
Do encontro, entre outros temas conversados, os aliados de Luciano Leitoa têm feito questão de vazar um dos descontentamentos do ministro com o governador do Maranhão, que seria a aproximação cada vez em estritamente politica desse com a família Sarney.
Segundo os interlocutores do ex-prefeito, Flávio Dino estaria muito, mas muito mesmo, reticente com o governador com essa aproximação dos Sarney com o seio politico do governo estadual, mas ainda se manterá nos bastidores em conversas reservadas.
Representante da família Sarney
Sobre essa aproximação dos Sarneys com Brandão, os próprios seguidores do Coronel Schnneyder detectaram que essa proximidade teve impacto negativo ao pré-candidato e que os eleitores não mais tem o militar como a novidade ou a mudança que eles pensavam que fosse, pois ao ficar e se dispor ser apresentado como o novo representante da família Sarney em Timon, Schnneyder vem perdendo muitos pontos junto ao eleitorado timonense.
Sobre Dino e Luciano, o ex-prefeito essa semana chegou a postar "reminiscências de um mestre", onde eles aprecem em imagens lado a lado, abraço efusivo e coisas mais, que eram difíceis de serem publicadas pelo ex-prefeito de Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário