Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

13 de agosto de 2023

Conselho de Direita Timonense define o Democracia Cristã como partido de apoio a Valdinar Viana em 2024


O CDT é um grupo de apoio ao empresário em suas decisões políticas em Timon.

O Conselho de Direita Timonense – CDT, presidido por Valdinar Viana, definiu nesse final de semana (12/08), que o Democracia Cristã – DC será o partido que servirá de apoio para execução do projeto político  do grupo visando às eleições de 2024.

A definição acorreu após inúmeros diálogos com os representantes do partido na cidade (Pastor Sena e Pastor Ivaldo), que abriram as portas do mesmo para receber os pretensos candidatos da direita timonense, dando condições plenas para disputarem o pleito vindouro. O projeto do conselho é agregar ao máximo os conservadores em um único partido (Democracia Cristã – DC27) com objetivo de eleger vereadores no próximo pleito.

O CDT é um conselho deliberativo da direita timonense formado por homens e mulheres com viés conservador, bastante organizado e coeso, que se reúne com frequência a fim de debaterem sobre os mais variados temas de interesse da sociedade timonense. É importante ressaltar, que ultimamente o CDT tem voltado seus debates visando às eleições municipais. Atualmente, o CDT conta com 16 pretensos nomes aptos a disputar nas próximas eleições.

“Estamos formatando um projeto político para a cidade de Timon, projeto este a ser executado a curto, médio e longo prazo, começando já nessa próxima eleição”, afirma Valdinar Viana ao pontuar que o partido tem condições de eleger vereadores em 2024. “Nossa meta é termos representantes na câmara municipal” reafirma o presidente do conselho.

"Cabe a nós, levantarmos uma voz na cidade apresentando nossos pré-candidatos à Câmara Legislativa, refletindo assim aquilo que defendemos como políticas públicas voltadas para o bem estar social, além de investimentos que beneficiem a nossa gente. Nós temos uma nova proposta para Timon, e convidamos a todos para somar com a gente!”, disse Wilson Oliveira, membro do CDT.

Com a ida da direita para o Democracia Cristã, a sigla já soma mais de 30 nomes, o que torna o partido um dos primeiros com uma estrutura de pré-candidatos consolidada com chances claras de eleger vereadores em 2024.


Um comentário:

  1. Timon possui um grande público conservador e que, com certeza, irá abraçar essa causa e também já estão cansados da politica tradicional que está em plena crise.

    ResponderExcluir