O Sistema de Segurança Publica do Maranhão, por meio da Polícia Militar, realiza mais uma etapa da Operação Impacto para combater criminalidade em Timon e municípios da região.
A operação inicia no fim da tarde desta sexta-feira (07) e prossegue até a madrugada de segunda-feira (10). Serão realizadas no período ações de reforço do policiamento ostensivo em locais e horários estratégicos, com o objetivo de coibir ações criminosas, proporcionando efetiva segurança à população.
Participam do lançamento da Operação o secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, o Comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Paulo Fernando, o Comandante do Policiamento do Interior, Augusto Magalhaes, o Coronel Senilson Lima, que assume hoje o comando do 11o Batalhão de Área de Timon.
Além do efetivo do 11⁰ Batalhão, a Operação terá efetivos do Comando de Polícia Militar do Interior (CPI), Comando de Missões Especiais, Força Integrada de Segurança Pública (Feisp). O Grupo de Operações Especiais da Policia Militar (grupo de elite) é o Centro Tático Aéreo (CTA) também participam do reforço policial na região.
Barreiras policiais serão montadas em pontos estratégicos da cidade e região. Será reforçado ainda o patrulhamento nos bairros, com efetivo a pé, motorizado e aéreo, além do suporte do helicóptero da Polícia Militar do Maranhão.
TROCA DE COMANDO
Antes da saída da Operação, as tropas acompanham a solenidade de troca de comando do 11o Batalhão, que terá como titular a partir de hoje o Coronel Senilson Lima da Silva - antes ele estava à frente do 10º Batalhão de Polícia Militar de Pinheiro, na Baixada Maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário