Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

21 de julho de 2023

Revista eletrônica da semana

 


Sétimo não foi homologado

O ex-deputado Sétimo não foi homologado pela executiva estadual do MDB, em São Luís, como presidente do diretório municipal em Timon.

Embora toda convenção realizada pelo diretório municipal tenha transcorrido dentro do prazo, o MDB de Roseana Sarney e Cia não reconheceu a convenção timonense.

Outro lado
Enquanto Sétimo não está atuando como presidente do MDB de Timon, os aliados do Coronel Schnneyder festejam, pois acreditam que esse é o indício de que existe uma intervenção da Deputada Roseana para tomar dos Waquins o partido e entregá-lo a Doris Andreia, esposa de Schnneyder e sua principal mentora política de sim e de não nas horas de decisões do pré -candidato a prefeito de Timon.


Café amargo?

Será que os waquins já sabiam desse imbróglio político no MDB quando receberam o casal em sua casa para uma happy hour.


Lucro e dividendos
Ainda sobre o café entre os Schnneyder e os Waquins, o comentário recorrente é o de que, quem mais lucrou e colheu dividendos com essa essa investida foram os Waquins.
Faltou habilidade!

Melhorou e piorou!
É sensível, mais ainda muito sensível, a melhora no sistema de transporte coletivo em Teresina, mas a pouca melhora mostra que o prefeito Doutor Pessoa está dando demostração de preocupação com um dos grandes gargalos de sua gestão.


Enquanto isso em Timon...
Se em Teresina o povo sente essa sensível melhora, em Timon, parece que enterraram uma "chifre de um jumento" no sistema.
Nem a adesão, nem o subsídio, ou a tecnologia, nada melhorou o sistema de transporte coletivo local.
Tem gente com saudades da Dois Irmãos.


Arre égua!


O homem do Rubão
O secretário Rubão ganhou mais um cargo na estrutura do governo Brandão, em Timon. Reginaldo Sibá, assumiu a direção da Agência de Agropecuária da Região.
Colocaram ele na cota do deputado Leandro Belo em substituição ao sobrinho do vereador Kaká do Frigosá, que decidiu apoiar Dinair Veloso, mas Sibá é mesmo da cota e do coração de Rubão.

Cachê salgado!
Em cachê que saiu dos cofres de uma prefeitura do Maranhão, um artista, que participou de uma recente festa julina, teve que abrir mão de 75 por cento do valor do cachê na nota fiscal em nome do "dízimo" para o prefeito.
Quer dizer foi contratado, vamos supor por 8 mil, mas só recebeu 2 mil de cachê.


Rapaz isso não é "rachadinha", isso é trabalho escravo em nome da cultura.


Calma prefeito!



O pau cantou!

É claro que todos querem participar de eventos, sejam eles público ou privados, com segurança, e mesmo assim brigas acontecem.

Mas no evento julino da Prefeitura de Timon as coisas ficaram incontroláveis, para desespero da prefeita Dinair Veloso, que viu o brilho preparação do evento os milhões dispensados ser ofuscado pela falta de segurança.
O estranho nisso tudo é que a informação oficial distribuída pela secretaria municipal de segurança era de que o evento tinha garantias. O que não ocorreu.


Uma pena!


O sabonete
Ninguém aguenta mais o chororô de um vereador que só anda liso!


A metralhadora
Ricsandra, destituída do cargo de conselheira por processo administrativo, retornou ao cargo por força da justiça e em seu primeiro ato, detonou os colegas de conselho.
Isso mostra muita coisa!

"Acordo branco"

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário