Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

12 de junho de 2023

Pré-candidato a vereador de Timon está incomodando representante da classe política

Eles inventam boatos de pura maldade para nós atingir, mas as providências estão sendo adotadas.

Apoio do deputado Leandro Belo e do vice-governador Felipe Camarão a Thalis tem incomodado a classe política.

Vítima de uma brincadeira de mau gosto ou da maldade humana, o pré -candidato a vereador de Timon Thalis Monteiro afirma que está sendo perseguido por um dos representantes da classe política com mandato eletivo e que vai responder a tudo isso com: "Por hoje eu estar me destacando como pré candidato a vereador, mais ninguém cala a minha voz, meu lado vai ser sempre o povo, venho de uma família bem sucedida financeira, e vamos continuar cuidado do nosso povo", disse o pré-candidato.

Final de semana circulou um áudio nos grupos de whatsapp, produzido por pessoas já identificadas, dando conta de que o pré -candidato estaria sendo monitorado pela Polícia Federal. Sobre isso, e perguntado por este blog Tallis Monteiro disse que: "Isso não existe, nunca cometi nenhum crime! A política ela tem esse lado sujo de pessoas amigos Ribinha querendo de todo custo querendo denegrir nossa imagem", disse.

Essa não é a primeira vez que o pré-candidato é vítima de boatos ou de maldade atribuindo a ele atos criminosos, mas o Thalis disse que não tem qualquer implicação com a polícia, em nenhuma de suas estâncias e atribui isso, esses atos, ao fato de que vem realizando contatos e conversas com pessoas e lideranças que se dispõem a apoiá-lo, portanto, isso tem incomodado que se sente incomodado como sua campanha limpa e usam de manobras sujam para lhe atingir, disse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário