A gestão da UPA de Timon chegou ao total descontrole e desmoralização. O caso mais recente relatado e a este blog e confirmado por fontes dentro daquela casa de saúde, dar conta da briga de dois servidores - terceirizados -, nomeados para os cargos pelo atual comando politico da instituição.
Segundo relatos, os dois servidores travaram luta corporal que foi separada pelos outros num dos corredores da UPA de Timon e que os mesmos - além de palavras de baixo calão -, se agrediam verbalmente um chamando o outro de ladrão.
"Temas irrelevantes", diz vereador
São inúmeras as denúncias de desmandos, que chegaram, inclusive, ao ponto da ex-diretora geral Danielle Nóbrega entregar o cargo. Na sessão da última segunda-feira, na Câmara, o vereador Juarez Morais denunciou o sumiço de um aparelho de desfibrilador, instrumento usado para salvar vidas em atendimento de emergência por problemas cardíacos.
Na mesma sessão, o vereador Ulysses Waquim, que tem indicações dentro da UPA, achou irrelevante os temas sobre o roubo de um aparelho desfibrilador e ar condicionado da instituição, o desconto dos salários dos servidores e o não pagamento de insalubridade, e agora, deverá colocar "panos frios ou empurrar para debaixo do tapete" mais essa denúncia, que supostamente envolve dois dos seus indicados por seu grupo político dentro da instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário