Num protesto, em vídeo, saudável e até emocionado, homens e mulheres do bairro Boa Vista, em Timon, estão solicitando a permanência do Professor Paulo Portella, que segundo relatos, mantém em forma, com atividades físicas e de coordenação motora, idosos e idosas daquela comunidade, através de projeto da Secretaria de Saúde do município.
De acordo com informações repassadas a este blog pela comunidade, Paulo Portella está há 23 anos "cuidando da saúde" de seus assistidos e beneficiados com suas atividades profissionais naquele bairro, mas por motivo de doença, teve que se afastar por 20 dias e segundo essas informações teria sido afastado do projeto.
Em conversa com o secretário Márcio Sá ele informou que: "esse profissional pediu para sair, por não poder cumprir a carga horária, devido a ter outros vínculos, ele mesmo pediu para sair", disse.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAqui professor Paulo Portela, Gostaria de informar que o motivo de minha saída não tem haver com doença e sim a carga horária incompatível com minha disponibilidade.
ResponderExcluir