Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

2 de maio de 2023

Alunos relatam bullying, agressões, violência, selvageria e descaso dentro de escola em Timon

Na TV, prefeita distante da realidade, diz que escolas estão sendo monitoradas. Tudo falácia!

Dez dias após de ter ido à TV afirmar que as escolas de Timon têm serviço de violência e que estão sendo monitoradas por câmeras, a prefeita Dinair Veloso, de Timon deveria vir novamente a público para contestar essas informações, pois alunas de duas escolas do sistema de ensino público afirmam que um aluno sofreu violencia por duas vezes. Transferido do EM Ney Rodrigues para o EM Luiz Miguel Badaruiche por sofrido bullying, o mesmo aluno foi agredido por duas vezes nas duas escolas sem a interferência dos educadores.


De acordo com relatos das alunas que procuram o bdronline para denunciar as práticas acima, os alunos vivem um verdadeiro clima de temor com as violências brigas entre alunos.

Em outubro de 2018, quando era secretaria de Educação a atual gestora Dinair Veloso, o aluno JSS foi agredido dentro da EM Urbano Sousa Martins, ele sofreu traumatismo craniano e hoje vive sem fala e com pouca locomoção sequelas das agressões violentas que sofreu.

De acordo com relatos das alunas, somente na semana passada dois alunos foram vítimas de agressões violentas de das escolas municipais de TIMON. Todas às agressões são motivadas, segundo a denuncia por bullying.

No último dia primeiro denunciamos, através de relato de pais, a circulação em redes sociais de ameaças virtuais de massacre em escola de Timon. O massacre estaria programado para o dia 21 deste. Em contato com o comandante do 11o. BPM, Tenente Coronel Sousa ele comunicou que a PM estaria com um esquema para evitar que a ameaça se concretizasse e disse que os responsáveis estariam sendo investigados.

Marcas das agressões 






"Bom dia quero fazer uma denúncia o aluno que sofreu bullying no colégio Ney Rodrigues foi espancado quarta-feira dentro do colégio"

Esse aluno aí ele veio para o colégio mandar o lixo este ano quarta-feira da semana passada outra aluna agrediu ele na quadra.

 Aqui na escola mandaram uxi

"Ele e especial. Sou aluna de lá.

"Esse menino ele tem problemas mentais ele não mexe com ninguém o que fizeram com ele eu acho muito injusto como uma aluna".

"Isso foi no colégio Badaruiche em Timon".

"De nada aconteceu dentro do colégio na quadra e esse menino ele é muito especial tem transtornos mentais e o rapaz que agrediu ele acabou de sair da cadeia"

"Hoje em dia esse adolescente que foi agredido não tá vindo para o colégio e tá na casa dele morrendo de depressão".

"Aí tá o vídeo o aluno especial é esse menino de camisa azul ele já tinha pegado cinco socos na cara quando se levantou pegou mais um tentou reagir mas não conseguiu"

Um comentário:

  1. Não entendi, quem provocou a briga entre os alunos, foi a prefeita? Ou foi os professores? Ou foi a direção do colégio? Quem está publicando está material está colocando a culpa na prefeita, este rapaz faz oposição a prefeita, as câmaras nos colégios não é para evitar briga.

    ResponderExcluir