Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

20 de abril de 2023

Áudio bomba insinua relação de troca de cargo público por dívida de campanha




O médico Breno  Pontes, ex-candidato a vice-prefeito de Timon, nega a dívida e duvida que sua mulher tenha discutido esse assunto.

Um áudio publicado num grupo de whatsapp e que chegou aos ouvidos e canais de interação privados deste jornalista está causando o maior rebu em Timon.

Segundo uma pessoa, com voz feminina, num relato de uma possível discussão entre uma sobrinha da ex-deputada Socorro Waquim de nome Violeta e a diretora geral da Upa de Timon Daniele Pontes, a primeira teria dito para a outra, não entender a razão pela qual ela teria sido nomeada diretora, pois a mesma sequer põe os pés da Unidade, no que a diretora teria afirmado que o motivo de sua nomeação seria o fato de a ex-deputada ter uma dívida com o seu marido (Doutor Breno Pontes) no valor de 400 mil reais, levando entender que o cargo ou o órgão foi trocado por essa dívida, aparentemente de campanha.

O blog procurou o médico Breno Pontes para informar sobre a existência deste áudio e assunto exposto nele por essa pessoa. 

Em resposta às indagações deste jornalista, Breno foi categórico em afirma que: Breno Pontes: "Isso não existe. Totalmente equivocado a informação. Nunca houve nenhum empréstimo financeiro meu para qualquer pessoa. Isso pode ser facilmente comprovado através de minhas movimentações bancárias. Nem tenho dinheiro o suficiente para qualquer tipo de empréstimo", disse

"Sou médico e todas as minhas fontes de renda são facilmente controladas bem como os meu movimentos bancários", reafirmou.

Breno Pontes: "Nunca tivemos nenhum tipo de desentendimento com a Professora Socorro e seus aliados. Estranho muito essa informação. Por favor conferir a veracidade dos fatos antes de expor nomes de pessoas integras e trabalhadores.

Breno Pontes: "Queria era ouvir esse áudio… imaginando aqui o tipo de conversa porque nem comigo ela briga, quem dirá com os outros… tá bom amigo obrigado pelo contato e bom feriado", disse Breno.

O áudio está em poder deste jornalista, que preferiu não divulgar para evitar constrangimento às pessoas citadas no relato.

Mas esse assunto de apoio político em troca de cargos, favores em troca de privilégios e benesses do poder são comuns dentro do eleitoral de campanha. Nos bastidores circulam as mais diversas conversas sobre tipos de acordos políticos espúrios e promíscuo envolvendo verbas de campanha e negociatas com dinheiro público. Mas como afirma o médico não ter qualquer tipo de relação o emprego de sua esposa na UPA de Timon com dívida de campanha, pois ela é inexistente, pelo fato de ter fé pública e ser uma pessoa idônea, não podemos dar veracidade ao áudio, mas sim estabelecer que ele seja uma produção para causar o efeito que vem causando.

De qualquer forma, esclarecemos que, o único intuito e objetivo do blog e estabelecer e esclarecer os fatos e que não restem nenhuma dúvida quanto a ele após esses esclarecimentos prestados pelo médico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário